Edileusa Decorações e Eventos Casamento,formatura,aniversário,e eventos em geral Menor preço e ótima qualidade ! Ligue:(74)99987-1942

Candidata de Torres é eleita Garota Verão 2015 em Capão da Canoa, RS






Gabrielle Martins Rosa, 15 anos, venceu 39 meninas na final do concurso.
Princesas são Marilinda Corrêa de Santa Maria e Francielle Reis, da capital


Garota Verão rs (Foto: Jefferson Bernardes/divulgação)Garota Verão e as duas princesas são aplaudidas pelas concorrentes (Foto: Jefferson Bernardes/divulgação)
A candidata Gabrielle Martins Rosa, 15 anos, foi eleita neste sábado (28) em Capão da Canoa, no Litoral Norte do Rio Grande do Sul, a Garota Verão 2015. A representante de Torres venceu 39 meninas na final do concurso, realizada após 270 etapas municipais e 13 etapas regionais do concurso. Ao todo, 1.520 candidatas de 215 municípios se inscreveram para disputar o título.
A 1ª princesa é Marilinda de Abreu Corrêa, 18 anos, de Santa Maria. Como 2ª princesa, foi escolhida a candidata Francielle Reis, de Porto Alegre.


O evento foi realizado em uma tarde ensolarada na orla da cidade gaúcha. Embaladas pela conhecida trilha sonora do Garota Verão, as 40 finalistas cruzaram a travessia de madeira de 40 metros de extensão, trajando biquínis e maiôs em cores estampados com listras e bolinhas, um look navy inspirado nos anos 1950. O figurino, assim como o cenário, tem referências aos navios de turismo e espaços de veraneio. Um espelho d’água de 20 metros completou o espaço. De pés descalços e carregando acessórios como boias e bolas coloridas, as meninas conquistaram aplausos da numerosa plateia que tomava as areias de Capão da Canoa.


Na sequência, a atração musical, a cantora Nalanda tocou e cantou "Me chama de palhaço". Para a segunda aparição, as meninas foram divididas em categorias, por regiões do estado. Cada cor de figurino representa uma delas.
O desfile, em duplas, começou com as representantes do Centro, que vestiram biquínis na cor azul, seguidas das meninas da Serra e Região dos Vales, com trajes amarelos e das finalistas do Sul, usando figurino vermelho. Ainda foram à passarela as candidatas do Noroeste, com biquíni azul claro, da Região Metropolitana e Litoral Norte, com roupas de banho laranja, e por fim, as representantes do Norte, que desfilaram com figurinos cor de rosa.
Após esta primeira etapa, foram anunciadas os nomes das 10 finalistas. Uma delas foi eleita pelo voto popular, através do site do Gshow e do app do Garota Verão: Gabriela Damke, de Cerro Largo. As demais selecionadas foram Gabrielle Martins Rosa, de Torres; Marilinda de Abreu Corrêa, de Santa Maria; Tainara Machado, de Itaara; Francielle Reis, de Porto Alegre; Aline Fritsch, de Lagoão; Francciny Castro Haetinger, Estrela do Mar; Helena Blendin Leon, de Dom Pedrito; Laura Freitas Vitório, de Nova Tramandaí e Helena Terres, de Guaíba.
Nalanda e Kim Lírio cantaram juntos na final do concurso (Foto: Gabriela Haas/Gshow)Nalanda e Kim Lírio cantaram juntos na final do
concurso (Foto: Gabriela Haas/Gshow)
O anúncio das princesas e da Garota Verão foi acompanhado pela então titular da faixa Marina Streit, e das princesas da edição anteriores Bianca Dewes e Nicole Santiago.
A vencedora foi eleita após a soma de um conjunto de notas dadas por um grupo de oito jurados. As primeiras avaliações ocorreram na tarde e noite de sexta-feira (27), e manhã de sábado (28), em meio ao cronograma de atividades e últimos preparativos das meninas para a final. A última nota foi somada durante a decisão do evento.
A comissão julgadora era liderada pelo modelo Paulo Zulu e o cantor Kim Lírio, um dos finalistas do The Voice Brasil, que também deu uma canja musical ao se juntar à Nalanda. As jornalistas da RBS TV Eduarda Streb, atual apresentadora do Globo Esporte, e Carla Fachim, do RBS Notícias, também integraram no júri, assim como o prefeito de Capão da Canoa, Valdomiro Novaski, Thereza Cherubini, representante da Intimus, patrocinadora do evento, o maquiador e cabeleireiro Jorginho Goulart e a booker da agência Mega Brasil Carla Tini Fonseca.
Gabriela Loeblein e Gabriela HaasDa RBS TV, em Capão da Canoa
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Total de visualizações

Postagens populares

Arquivo do blog