Edileusa Decorações e Eventos Casamento,formatura,aniversário,e eventos em geral Menor preço e ótima qualidade ! Ligue:(74)99987-1942

Cantor é assassinado após tirar foto com fã



Vocalista da banda Tr3vo foi baleado depois de uma apresentação em um bar em Santos, no litoral paulista

Dan Nunes
Dan Nunes foi baleado nas costas por um homem que estava em um carro preto (Foto: Reprodução Facebook)
O vocalista da banda Tr3vo, Daniel Nunes Aquino, o “Dan Nunes”, de 25 anos, foi assassinado em frente ao bar Baccará, no bairro Embaré, em Santos, na madrugada desta segunda-feira (30). Após a apresentação, ele estava na porta do estabelecimento tirando fotos com uma fã quando um suspeito em um carro preto atirou nas costas do músico.
Dan Nunes foi levado para o pronto-socorro da Zona Leste, mas não resistiu aos ferimentos. O velório do músico acontece na Sociedade Portuguesa de Beneficência a partir das 16h desta segunda-feira. O enterro está programado para as 8h desta terça-feira (31).
A polícia já tem o nome de um suspeito. Câmeras de seguranças da região devem auxiliar nas investigações.
O pai do cantor, Silvio Aquino, publicou uma mensagem no Facebook para lamentar a morte do filho. “O Dan tinha acabado de cantar. Uma fã pediu uma foto com ele e um infeliz simplesmente passou na frente do lugar e atirou nas costas dele.” Em outro registro, ele escreveu: “não sei nem como me expressar, parte de mim foi embora. Que dor insuportável”.
No perfil oficial do bar na rede social, a casa fez uma homenagem para Dan. “A dor que sentimos é imensurável. Não há nenhuma palavra que possa ser dita que seja capaz de confortar os nossos corações. Tudo parece perder o sentido e ficar pequeno diante de tamanho sofrimento. Deus te espera com os braços abertos.” Por: Veja São Paulo
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Total de visualizações

Postagens populares

Arquivo do blog