Edileusa Decorações e Eventos Casamento,formatura,aniversário,e eventos em geral Menor preço e ótima qualidade ! Ligue:(74)99987-1942

Mariana Godoy: “Eu não vou à manifestação, eu não bati panela”







Em participação no programa “Sábado Total”, a jornalista Mariana Godoy afirmou que não vê sentido nos ataques a Dilma e não comparecerá à manifestação de domingo. 


Em participação no programa “Sábado Total” (RedeTV!) transmitido neste sábado (14), a jornalista Mariana Godoy afirmou que não participará das manifestações pró-impeachment de domingo, pois deseja que Dilma “dê a volta por cima”. 

Segundo informações da Folha de São Paulo, Godoy, que dividia a bancada do programa com o sociólogo Eduardo Aykawa, a apresentadora Sônia Abrão, o funkeiro Mr. Catra e o cantor Agnaldo Timóteo, explicou que “não bateu panela”, porque prefere adotar uma postura colaborativa e “gostaria de poder ajudar” o governo naquilo que tem despertado insatisfação. 

“Eu não vejo sentido nesse ataque, nessa agressividade, eu vi muitos palavrões, palavras de baixo calão e ofensas totalmente inoportunas. Fiquei triste de ouvir de um político do PSDB: ‘eu quero ver a Dilma sangrar’. Esse negócio de sangue nos olhos é feio, é doido, porque eu não quero que ela sangre”, declarou. 

O programa, apresentado por Gilberto Barros, irá ao ar neste sábado (14) às 14h na RedeTV!

 Portal Metrópole
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Total de visualizações

Postagens populares

Arquivo do blog