Edileusa Decorações e Eventos Casamento,formatura,aniversário,e eventos em geral Menor preço e ótima qualidade ! Ligue:(74)99987-1942

Homem mata namorada, duas filhas e enteada durante visita na prisão






O mexicano Domingo Villa Arellano, de 40 anos, está sendo acusado de matar sua namorada, duas filhas e uma enteada durante visita delas à prisão de segurança máxima Puente Grande em Guadalajara, no México. Arellano foi preso após matar a esposa, em 2006, em um acesso de ciúmes.

O crime aconteceu depois que eles buscaram abrigo no interior dos dormitórios para escapar da chuva durante uma visita a Arellano na prisão. As filhas teriam reclamado que a mãe estava sendo cruel com elas e a resposta do preso foi atacar a mulher. Segundo o britânico Metro, Arellano usou uma faca improvisada com um arame afiado para golpear a mulher no peito e a filha de quatro anos. Depois ele sufocou a filha mais nova, um bebê de menos de um ano.

A enteada, identificada como Erika Lizeth, de 17 anos, tentou escapar do ataque mesmo ferida, mas não resistiu e morreu por causa da gravidade dos ferimentos.

De acordo com o Procurador Geral do Estado, Luis Najera, todos os guardas estavam ocupados no momento do crime. Por ser ex-policial, Domingo era mantido isolado dos outros presos, que podiam apresentar riscos à vida dele. Quando encontraram Arellano, o prisioneiro tinha virado a faca improvisada para si, mas foi imobilizados antes que conseguisse se ferir gravemente.

Após o ataque, uma busca na prisão descobriu mais de 50 litros de tequila e 30 facas, além de uma grande quantidade de drogas.

Fonte:Extra


Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Total de visualizações

Postagens populares

Arquivo do blog