Edileusa Decorações e Eventos Casamento,formatura,aniversário,e eventos em geral Menor preço e ótima qualidade ! Ligue:(74)99987-1942

Morre aos 74 anos o ator Claudio Marzo






O ator Cláudio Marzo, de 74 anos, morreu na manhã deste domingo no Hospital São Vicente, na Gávea. Ele estava no Centro de Tratamento Intensivo (CTI) da unidade desde o dia 4 de março. Segundo a assessoria de imprensa do hospital, Marzo morreu às 5h39 em decorrência de complicações de um enfisema pulmonar. 

A saúde de Marzo vinha fragilizada há tempos. Nos últimos meses, o ator teve diversas passagens pela clínica com problemas respiratórios. Em setembro do ano passado, ele passou quase uma quinzena no hospital por causa de uma pneumonia, em outubro foi submetido a uma cirurgia no aparelho digestivo e no mês seguinte voltou a ser internado, dessa vez com hemorragia digestiva e diverticulite. 

Nascido em 26 de setembro de 1940 , Claudio Marzo fez parte do primeiro time de galãs da TV Globo. Ingressou na emissora por coincidência: era dublador dos filmes que a TV comprava. Aos 25 anos, estreou na segunda novela da rede, no horário das 19h, “A Moreninha”, de Graça Mello. 

Informações: Tribuna da Bahia.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Total de visualizações

Postagens populares

Arquivo do blog