Edileusa Decorações e Eventos Casamento,formatura,aniversário,e eventos em geral Menor preço e ótima qualidade ! Ligue:(74)99987-1942

Gusttavo Lima segue internado em São Paulo




Sertanejo está no Hospital Albert Einstein desde sábado (28) por causa de um problema gastrointestinal


Gusttavo Lima
Gusttavo Lima já havia sido internado há cerca de uma semana (Foto: Reprodução / Instagram)
O cantor Gusttavo Lima continua internado no Hospital Albert Einstein nesta segunda-feira (30). O músico deu entrada na unidade de saúde na madrugada de sábado (28) por causa de um problema gastrointestinal. O sertanejo está em um apartamento comum sem previsão de alta.
Segundo a assessoria de imprensa do hospital, o músico passará por uma nova avaliação médica nesta segunda-feira. Não existe previsão para a divulgação de um novo boletim médico.
De acordo com uma nota publicada no Instagram oficial do músico, a internação aconteceu para que ele seja submetido a exames detalhados.
Há cerca de uma semana, Gusttavo Lima já havia sido internado no Hospital Anis Rassi, em Goiânia, para tratamento contra uma gastrite. Mas voltou a passar mal depois de uma apresentação no Centro de Tradições Nordestinas, em São Paulo, na noite da última sexta (27). O show agendado para sábado, em Juazeiro do Norte, no Ceará, foi cancelado.
Por: Veja São Paulo
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Total de visualizações

Postagens populares

Arquivo do blog