Edileusa Decorações e Eventos Casamento,formatura,aniversário,e eventos em geral Menor preço e ótima qualidade ! Ligue:(74)99987-1942

Em Serra Preta Sindicato promove II Marcha das Mulheres







Em comemoração ao Março Mulher foi promovido na tarde deste domingo, 15 de março de 2015, a II Marcha das Mulheres além,  o evento teve a iniciativa da comunidade local e dos Sindicatos dos servidores públicos e do sindicato dos trabalhadores(as) rurais de Serra Preta, estando à frente de toda organização o sindicato dos servidores públicos municipais(SINDSESP) Com muita animação e alegria a população participava e interagia com as brincadeiras.
O Vereador Sérgio Moreira parabenizou as mulheres por terem marchado juntas contra todo tipo de violência, opressão e agressão contra as mulheres.  Edinélia Cerqueira  presidenta do SINDSESP  também agradeceu a todos que prestigiaram o eventos pelo segundo ano consecutivo, “Obrigada a todos que colaboraram e prestigiaram o evento participando e marchando contra a violência que afeta a nossa vida diariamente. Foi uma tarefa grandiosa para proporcionarmos esse evento, mas com os esforços de cada um que se envolveu direta ou indiretamente conseguimos realizar o movimento. Quero lhe agradecer Carmem Brito pela participação e prestígio ao evento, você é uma lutadora incansável, uma guerreira que não desiste nunca”.
FotosEla comenta que o evento tem como finalidade um alerta à questão da violência contra as mulheres e o combate a todo tipo de violência aos quais as mulheres enfrentam no seu dia a dia.

Autor/fonte: www.baciadojacuipe.com.br 
Autor: Ediomário Catureba / Fotos: Ednélia

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Total de visualizações

Postagens populares

Arquivo do blog