Edileusa Decorações e Eventos Casamento,formatura,aniversário,e eventos em geral Menor preço e ótima qualidade ! Ligue:(74)99987-1942

O evangélico, pastor e Presidente da Câmara “CUNHA”, registrou PORSCHE CAYENNE DE 500 MIL em nome de Jesus.com


Evangélico, o presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), registrou o seu carro mais caro em nome de uma empresa chamada Jesus.com, que tem como atribuições fazer propagandas e programas de rádio.


O Porsche Cayenne S, de 2013, avaliado em 429.000 reais, é apenas uma parte da frota de Cunha. Conformepedido de investigação apresentado pela Procuradoria-Geral da República, o presidente da Câmara tem ainda um Ford Edge V6 e um Ford Fusion registrados em nome da Jesus.com, e outros cinco veículos vinculados a outra empresa e à mulher do peemedebista, a jornalista Cláudia Cruz. Ao todo, o patrimônio dele somente em carros é de 940.000 reais. No documento encaminhado ao Supremo Tribunal Federal, a empresa Jesus.com aparece entre os bens de Eduardo Cunha no ano passado – as cotas do peemedebista foram estimadas em 47.500 reais . A vinculação de Cunha com questões religiosas não é novidade. Eduardo Cunha participa de um programa em uma rádio evangélica carioca, tem domínios religiosos na internet e diariamente publica em sua página virtual mensagens bíblicas. Mais: conforme as investigações do Ministério Público, parte da propina recebida no escândalo de corrupção na Petrobras era transferida a igrejas como falsas doações religiosas. (Marcela Mattos, de BrasíliaVia Cristal Vox <= acesse.


Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Total de visualizações

Postagens populares

Arquivo do blog