Edileusa Decorações e Eventos Casamento,formatura,aniversário,e eventos em geral Menor preço e ótima qualidade ! Ligue:(74)99987-1942

Indicação do deputado Arimateia contempla estudantes de Várzea da Roça com ônibus escolar






O deputado estadual José de Arimateia (PRB) participou, na manhã desta segunda-feira (16), da solenidade de entrega de 98 ônibus escolares do Programa “Caminho da Escola”, que beneficia estudantes da zona rural de municípios baianos. O ato aconteceu em Feira de Santana, localizada a 109 quilômetros de Salvador, no pátio do Departamento de Infraestrutura e Transportes da Bahia (Derba), onde também foram distribuídos 152.840 quilos de sementes para agricultores de 17 municípios do Portal do Sertão.
Arimateia conseguiu, por meio de indicação, que o município de Várzea da Roça fosse contemplado com a aquisição de um ônibus escolar, através da emenda parlamentar impositiva de sua autoria. “Na localidade são mais de três mil estudantes, e boa parte desses alunos necessitavam de um transporte mais adequado, seguro e com condições de trafegabilidade. Sigo meu mandato atento às necessidades do povo”, afirmou o deputado, destacando a grande participação do vereador José Maciel, conhecido como “Zé do Bode”, de Várzea da Roça.       
Segundo informações do governador da Bahia, Rui Costa, a entrega destes ônibus só foi possível por conta de uma ação do Governo Federal, que foi iniciada no ano de 2009 e tem a participação do Governo do Estado na compra e distribuição dos veículos para os municípios. Na oportunidade, ele falou ainda da vontade de integrar ações de cultura e esporte nas instituições de ensino. “Irei lançar o Programa Pacto pela Educação. Para isso, preciso do apoio de todos”, afirmou destacando que um dos pilares da educação é a família. 

Também participaram da cerimônia de entrega diversos deputados estaduais, federais e 76 prefeitos dos municípios baianos.
Agmar Rios
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Total de visualizações

Postagens populares

Arquivo do blog