Edileusa Decorações e Eventos Casamento,formatura,aniversário,e eventos em geral Menor preço e ótima qualidade ! Ligue:(74)99987-1942

Prefeito de Chopinzinho é preso por suposta participação em morte de procurador


Nos últimos três dias, a Polícia Civil do Paraná cumpriu seis mandados de prisão de pessoas suspeitas de envolvimento com a morte do procurador Algacir Teixeira de Lima, 51 anos, do município de Chopinzinho, no Sudoeste do Paraná.
Entre os detidos está o prefeito Leomar Bolzani (PSDB), de Chopinzinho. Os policiais cumpriram o mandado de prisão contra Bolzani neste domingo (22), na casa dele.
A ordem de prisão foi decretada pelo Tribunal de Justiça do Paraná, uma vez que Bolzani detém prerrogativa de foro por conta do cargo de prefeito.
Os detidos estão prestando depoimento ao longo deste fim de semana. O prefeito permanecerá preso na sede da subdivisão da cidade de Pato Branco.
O crime
procurador Algacir Teixeira de Lima foi atingido por disparos de arma de fogo, na manhã do dia 16, ao descer do carro, quando chegava em casa com as duas filhas, no centro de Chopinzinho. Ele chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros, mas morreu a caminho do hospital.
Procurador foi morto quando chegava em casa (Foto: Reprodução RPC)O homem que fez os disparos fugiu por duas quadras a pé e em seguida entrou em um carro, conforme testemunhas contaram à Polícia Militar (PM).
No dia seguinte ao crime, os policiais encontraram o veículo usado pelos criminosos às margens do rio Iguaçu, entre Chopinzinho e Porto Barreiro.
A proprietária, apontaram os investigadores, registrou um boletim de ocorrência em Laranjeiras do Sul informando que o automóvel havia sido roubado. A queixa foi feita, no entanto, depois do assassinato, conforme levantou a Polícia Civil.
No dia 18, com o auxílio de imagens de câmeras de segurança, a Polícia Civil identificou e conseguiu prender dois suspeitos. O delegado, Alexander Meurer, contou que os assassinos contratados receberiam R$ 6,5 mil pelo serviço. Deste total, R$ 2,5 mil foram pagos antecipadamente.
Fonte:http://www.revelia.com.br/
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Total de visualizações

Postagens populares

Arquivo do blog