Edileusa Decorações e Eventos Casamento,formatura,aniversário,e eventos em geral Menor preço e ótima qualidade ! Ligue:(74)99987-1942

Campeonato Rural de Capela do Alto Aegre tem novo líder







Na tarde deste domingo 15 de março, o Povoado de Ipirai sediou a oitava rodada do Campeonato Rural de Capela do Alto Alegre, e mais uma vez, o um grande público acompanhou dois grandes jogos.

As 14:00 horas se enfrentaram, Fluminense de Capelinha o quinto colocado na classificação e Força Jovem de Campo Alegre, até então líder da competição.

FotosBuscando a primeira colocação na classificação a equipe do Fluminense entrou com tudo em busca da vitória e aos vinte e sete minutos do primeiro tempo abril o placar com gol de Júnior,  ampliando aos vinte minutos do segundo tempo com o atleta Ratinho, o Força Jovem que queria permanecer na liderança foi em busca do empate e o atleta Valdeir marcou aos trinta minutos do segundo tempo, finalizando assim Fluminense 02 X 01 Força Jovem, com a vitória o Fluminense assume a liderança enquanto o Força Jovem é o segundo colocado.

FotosAs 16:00 horas foi a vez do BAVI do Campeonato Rural, o Bahia de Ipiraí ocupando a sexta colocação e jogando em casa enfrentou o Vitoria de Lagoa das Flores, o penúltimo colocado.

O encontro dos desesperados, pois a derrota para ambas as equipes, ficará em sua situação complicada para uma possível classificação. Jogando fora de casa o Vitória saiu na frente do placar com gol de Marcio aos quatorze minutos do primeiro tempo, aos trinta e sete também do primeiro tempo o atleta Ronei deixou tudo igual, na etapa complementar aos nove minutos o Vitória marca mais uma vez com Balloteli, o Bahia ainda teve a oportunidade do empate em uma cobrança de Pênalti esperdiçada pelo camisa dez Dede, com a derrota o Bahia de Ipiraí, é o vice lanterna da competição com apenas quatro pontos em cinco jogos, enquanto o Vitória de Lagoa das Flores, sai do sufoco, assumindo a sexta posição com seis pontos em quatro jogos.

Por se tratar de dois jogos bastantes decisivos ,se esperava serem jogos tumultuados, porém foi ao contrario ambas as partidas foram muito bem conduzidas pelos bons árbitros de Conceição do Coité.

Algo que chamou a atenção nem só da Coordenação como de todos os participantes foi o grande número de torcedores que estiveram presentes prestigiando o Campeonato Rural, segundo analise da PM era um público em torno de mil e duzentas pessoas.

Autor/fonte: http://campeonatorural.blogspot.com.br 
Autor: Campeonato de Capela

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Total de visualizações

Postagens populares

Arquivo do blog