Edileusa Decorações e Eventos Casamento,formatura,aniversário,e eventos em geral Menor preço e ótima qualidade ! Ligue:(74)99987-1942

CNTE queima figura Chuayfett em Oaxaca




Como parte de seu protesto contra a reforma da educação, membros da Secção 22 disseram que não vão permitir a imposição de leis


FOTO: Rebeca Romero | ADNSureste

Professores regiões da Serra Mixteca e Seção 22 do Coordenador Nacional dos Trabalhadores em Educação (CNTE), protestaram na sede da Secretaria de Educação Pública (SEP) na capital de Oaxaca a demanda não se aplicam a reforma da educação no estado.

 Eles indicaram que as declarações feitas pelo titular da SEP, Emilio Chuayffet Chemor são contra os ensinamentos para se opor a essa medida só pretende privatizar a educação.

 Eles disseram em um comício que o governo tenta manter o controle das pessoas através de legislação por si só vai aumentar o número de pobres, a subjugação dos mais vulneráveis e beneficiar grupos poderosos.


chuayffet quemado
FOTO: Rebeca Romero | ADNsureste


 Ele foi acusado de fazer parte de um sistema repressivo, a implementar medidas para o fogo como muitos professores como possível e os acusam de estar preocupado apenas por exigir melhores condições para a educação.

Eles queimaram uma figura que representava Emilio Chuayffet para indicar que eles não permitirá que a imposição dessas leis também observou que levar seus protestos até que eles podem puxar a reforma educacional.

A polícia não interveio durante a queima.
quemado chuayffet
FOTO: Rebeca Romero | ADNsureste

24 Horas. Diario sin Límites

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Total de visualizações

Postagens populares

Arquivo do blog