Edileusa Decorações e Eventos Casamento,formatura,aniversário,e eventos em geral Menor preço e ótima qualidade ! Ligue:(74)99987-1942

Sem saber de gravidez, jovem vai a hospital com dor nas costas e dá à luz






Quando a dor nas suas costas ficou insuportável, a estudante Sophie Aldridge, de 20 anos, decidiu ir ao hospital. Foi lá que, horas depois, a jovem que sequer imaginava que estava grávida deu à luz. “Eu sei que pode parecer burrice para algumas pessoas, mas eu não tinha ideia de que estava grávida. Não tive nenhum sintoma. Continuei vestindo 38, minha menstruação era regular e não fiquei enjoada”, disse ela, que mora em Dover, no Reino Unido, ao jornal Daily Mail.


De acordo com a publicação, no dia do parto, em novembro passado, a jovem supôs que a dor nas costas fosse decorrente da menstruação, que deveria chegar naquela data. Como os médicos não conseguiram identificar a causa do desconforto ela recebeu alta.

As dores só pioraram e sua mãe chamou uma ambulância para levá-la de volta ao hospital. No caminho, Sophie disse a um dos paramédicos que ela talvez tivesse feito xixi deitada na maca. Foi então que ele notou que sua bolsa tinha rompido e contou para a jovem que ela estava em trabalho de parto. Menos de meia hora depois, Thomas nasceu — completamente saudável, pesando 2,6kg.



“Foi tudo tão rápido que não tive tempo de avaliar o que aconteceu. Eu estava em trabalho de parto há apenas 30 minutos!”, contou Sophie. Ela disse que a família e os amigos mal puderam acreditar quando ela chegou em casa com um bebê, sem ter sequer uma fralda para cuidar da criança. “Minha família e meus amigos se juntaram e me deram quase tudo que eu e Thomas precisávamos, foi tão gentil. De certa forma, fico feliz que tudo isso tenha acontecido. Eu não trocaria ele por nada! Gosto de chamá-lo de meu pequeno milagre”, emocionou-se a jovem.

Com informações divulgadas pelo jornal Extra Rio.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Total de visualizações

Postagens populares

Arquivo do blog