Edileusa Decorações e Eventos Casamento,formatura,aniversário,e eventos em geral Menor preço e ótima qualidade ! Ligue:(74)99987-1942

Delegado fala da operação da ADAB em Baixa Grande


























O delegado de Policia de Baixa Grande Dr. Almir Góes, falou a imprensa na manhã desta segunda-feira, 14, sobre a operação realizada pela Agência de Defesa Agropecuária da Bahia (ADAB), no último sábado na feira livre da cidade. A operação pegou de surpresa diversos comerciantes de carne. 

Na entrevista o delegado contou que a operação aconteceu devido a denuncias encaminhada ao Ministério Público de que no município de Baixa Grande estava sendo comercializada carne imprópria para consumo. A ADAB com auxílio das policias Civil, Federal e Ministério Público, em sigilo planejaram e executaram esta operação que culminou com a apreensão da mercadoria e prisão de comerciantes. 

Segundo o delegado quase duas toneladas de carnes foram apreendida e três comerciantes foram presos, baseado na Lei 8.137 de 27 de dezembro de 1990. Os comerciantes foram libertados na manhã desta segunda-feira (14), mais irão responder na justiça. 

Finalizando o delegado disse que respeita toda autoridade política, mais afirma que não é emprego do prefeito e nem dos vereadores. “estou aqui porque fui nomeado pelo governo do estado e somente ele tem como me transferir daqui” . Comentou Dr. Almir Góes. 

Da redação com informações do portal Bacia do Jacuípe
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Total de visualizações

Postagens populares

Arquivo do blog