Edileusa Decorações e Eventos Casamento,formatura,aniversário,e eventos em geral Menor preço e ótima qualidade ! Ligue:(74)99987-1942

Jornais: Klopp é o preferido do Barça para substituir treinador Tata Martino






'Sport' estampa na capa o interesse do clube pelo técnico do Borussia e põe Simeone, do Atlético, como um dos cotados, enquanto 'As' também aponta Löw, da Alemanha





Capa do jornal 'Sport' com Klopp cotado para substituir Tata Martino à frente do Barcelona (Foto: Reprodução)Capa do jornal 'Sport' desta segunda: 'Tata vai embora, Klopp o substitui' (Foto: Reprodução)

Reportagens de dois jornais espanhóis desta segunda-feira mostram que o Barcelona tem um substituto para o treinador argentino Gerardo Tata Martino. Em sua capa, o "Sport", da Catalunha, estampa que Jürgen Klopp, do Borussia Dortmund, é o preferido para assumir o comando da equipe ao fim da temporada. O "As", de Madri, também afirma que o técnico alemão aparece como o mais cotado.
Tata Martino tem contrato por duas temporadas. Mas, segundo a reportagem do "Sport", já estaria decidido a sair. A rescisão seria de comum acordo, pois a diretoria catalã teria chegado à conclusão que o argentino não tem a energia necessária para motivar um grupo que precisa de renovação e ter de novo mais ambição por conquistar títulos. Esta, aliás, é a justificativa que Guardiola dá para ter trocado o clube espanhol pelo Bayern de Munique, depois de levantar diversos troféus. Com sua postura enérgica, Klopp aparece como o favorito para assumir a tarefa, assim como Diego Simeone, reconhecido pela sua postura vibrante à frente do Atlético de Madrid.
O "As" lembra que o treinador germânico renovou contrato recentemente com o Borussia até 2017 e que deseja assumir a seleção de seu país depois da Copa do Mundo. O jornal afirma que, se Klopp virar treinador da Alemanha, Joachim Löw, atual ocupante do cargo, passaria a ser uma opção para o Barcelona.
A situação de Tata Martino à frente do time catalão ficou mais delicada depois da derrota do último sábado para o Granada, por 1 a 0, fora de casa. O tropeço deixou o Barcelona com 78 pontos, aumentou a desvantagem para o Atlético de Madrid, líder com 82, e ainda custou a segunda colocação, pois o Real Madrid goleou o Almería por 4 a 0 e assumiu a posição, somando 79, a cinco rodadas do fim do Campeonato Espanhol. A equipe blaugrana tem quatro partidas para tirar a diferença, pois enfrenta os colchoneros no último jogo da competição, no Camp Nou.
O Barcelona tem a chance de amenizar um pouco a crise na próxima quarta-feira, quando decide a Copa do Rei com o Real Madrid, desfalcado de Cristiano Ronaldo, fora por causa de uma lesão na coxa. A final será em campo neutro, no estádio Mestalla, em Valência, a partir de 16h30 (de Brasília) - o GloboEsporte.com transmite o jogo em Tempo Real.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Total de visualizações

Postagens populares

Arquivo do blog