Edileusa Decorações e Eventos Casamento,formatura,aniversário,e eventos em geral Menor preço e ótima qualidade ! Ligue:(74)99987-1942

Confira as 10 principais matérias de PLACAR neste 5 de abril






Relembre o que de mais relevante foi publicado no site de PLACAR neste sábado


2014 04 05t181005z 662649853 gm1ea4605yd01 rtrmadp 3 soccer england
Willian marcou o terceiro na vitória do Chelsea ante o Stoke City, pela 33ª rodada do Campeonato Inglês | Crédito: Reuters
Neste sábado, o Barcelona realizou um referendo com os sócios para votar a aprovação do novo Camp Nou. Cerca de 37 mil associados participaram da votação e 72, 3% são favoráveis a construção do estádio e do mini ginásio. 
Não foi das jornadas mais inspiradas do Barça, mas o time culé bateu o Bétis, no Camp Nou, por 3 x 1, e voltou a incomodar o líder Atlético de Madri.
Sem Cristiano Ronaldo, lesionado, o Real Madrid visitou a Real Sociedad, no estádio Anoeta, pela 32ª rodada do Campeonato Espanhol. A equipe de Carlo Ancelotti conseguiu uma importante vitória por 3 x 0 e ainda sonha com o título. 
Foi apertado, mas o Atlético de Madri saiu do Vicente Calderón com mais uma importante vitória. Com um gol solitário de Raul Garcia, aproveitando escanteio cobrado por Koke, aos 14 do primeiro tempo, os colchoneros bateram o Villarreal por 1 x 0 e voltaram à liderança do Espanhol.
Com uma equipe mista o Chelsea recebeu o Stoke CIty, em Stamford Bridge, pela 33ª rodada da Premier League. Os Blues não encontraram dificuldades, venceram por 3 x 0 e reassumem a liderança com 72 pontos. 
Abrindo o sábado de futebol na Inglaterra, o Manchester City não encontrou dificuldades para vencer o Southampton. Jogando em casa, os Citizens fizeram 4 x 1 e pularam para a vice-liderança do Inglês.
O Bayern perdeu quando podia perder. Campeão antecipado, o time bávaro foi batido pelo modesto Augsburg por 1 x 0, fora de casa, e teve rompida uma longa invencibilidade no Campeonato Alemão.
Há duas partidas sem vencer, a Internazionale recebeu o Bologna, no Guiseppe Meazza, pela 32ª rodada do Campeonato Italiano. Os nerazzurri voltaram a falhar defensivamente e mais uma vez deixaram escapar os três pontos. O empate por 2 x 2, joga a equipe de Mazzarri para a 5ª colocação com 50 pontos. 
O sábado foi bastante especial para os torcedores do Inter. Os fãs do clube de Porto Alegre tiveram a oportunidade de ver uma cerimônia para marcar a reabertura do Estádio Beira-Rio. Para uma data tão especial, a diretoria organizou um espetáculo chamado 'Os Protagonistas', no qual os presentes puderam relembrar os principais nomes da história colorada.
A notícia não é das melhores para a torcida do Grêmio. O atacante Luan sofreu uma cirurgia na mão fraturada durante a vitória sobre o Atlético Nacional. O procedimento ocorreu na noite desta sexta, em Porto Alegre, e, embora tenha sido bem sucedido, deve tirar o garoto de combate por um período que deve variar entre 30 e 45 dias.

 Ver todas as fotos
Novo Camp Nou custará 600 milhões de euros aos cofres do Barcelona
1/15 | Novo Camp Nou custará 600 milhões de euros aos cofres do Barcelona (Fonte: Divulgação)
Por: Redação PLACAR
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Total de visualizações

Postagens populares

Arquivo do blog