Edileusa Decorações e Eventos Casamento,formatura,aniversário,e eventos em geral Menor preço e ótima qualidade ! Ligue:(74)99987-1942

Acusado de matar personal trainer na Tijuca foi preso quatro dias antes do crime. Justiça decreta prisão temporária dos indiciados








Marco Antônio foi preso com a mesma camisa que teria praticado o crime Foto: / Divulgação

Um dos dois acusados do crime de matar o personal trainer Sylvio José Correia Travancas, de 52 anos, na Tijuca, já havia sido preso quatro dias antes do ocorrido. Marco Antônio de Castro Lima foi autuado em flagrante na 25ª DP (Engenho Novo) por crime de receptação no último dia 4. Ele foi liberado após o pagamento de fiança. Na segunda-feira, Marco Antônio e Thiago da Silva Pinto assassinaram Sylvio Travancas com um tiro no coração durante um assalto na Rua Barão de Mesquita, na Tijuca.
A Justiça do Rio já decretou a prisão temporária dos dois indiciados pelo prazo de 30 dias. Na decisão, o juiz alega ser imprescindível para as investigações policiais a prisão temporária de Marco Antônio e Thiago da Silva. Marco Antônio já tem três condenações pelo crime de roubo. Enquanto Thiago possui dois mandados de prisão em aberto.

Thiago da Silva Pinto é um dos acusados de matar o professor na Tijuca
Thiago da Silva Pinto é um dos acusados de matar o professor na Tijuca Foto: / Divulgação

Sylvio Travancas foi a segunda vítima de bandidos num período de dez dias na Tijuca.
No dia 28 de março, Daniel Pereira, de 31 anos, foi assassinado por dois homens numa motocicleta quando saía de uma agência bancária na Rua Conde de Bonfim, na altura no número 89. Ele foi vítima de um crime conhecido como “saidinha de banco”. Ele acabara de sacar R$ 10 mil.
Travancas trabalhava nessa mesma rua, na Academia Workout, onde tinha 100 alunos. Ele ostentava um título raro, o de tricampeão brasileiro de fisiculturismo. Passou a ser um dos mais conhecidos atletas do país, conquistando o título de Mister Brasil por três vezes. Os títulos foram conquistados nos primeiros anos da década 1990, quando Sylvio Travancas estava no auge de sua forma física.
Fonte:http://extra.globo.com/
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Total de visualizações

Postagens populares

Arquivo do blog