Edileusa Decorações e Eventos Casamento,formatura,aniversário,e eventos em geral Menor preço e ótima qualidade ! Ligue:(74)99987-1942

Del Bosque recebe figurinhas e vê Diego Costa convocado por editora





Enquanto fãs têm apenas 17 cromos no álbum lançado oficialmente, treinador ganha 31 jogadores, incluindo o brasileiro naturalizado espanhol e Thiago Alcântara

O técnico Vicente del Bosque participou nesta quarta-feira de um evento da editora do álbum da Copa do Mundo. Em Madri, o comandante da Espanha recebeu as figurinhas da Fúria. Porém, se na publicação os fãs têm apenas 17 atletas, o treinador ganhou bem mais.

 Foram 31 cromos com os rostos dos prováveis convocados para a disputa do Mundial. E o brasileiro naturalizado espanhol Diego Costa estava entre eles. 


No álbum comercializado no Brasil, o jogador do Atlético de Madrid não figura entre os 17 cromos. Diego Costa, por sinal, disputou apenas uma partida com a camisa da Espanha. Em março, o atacante esteve no amistoso contra a Itália. Triunfo da Fúria por 1 a 0. 
Quem também está nas figurinhas de Del Bosque é Thiago Alcântara, do Bayern de Munique. O jogador, que é filho de Mazinho, também optou por defender a Espanha. 
vicente del bosque tecnico seleção espanha (Foto: Divulgação  )Vicente del Bosque recebe figurinhas do álbum da Copa do Mundo (Foto: Divulgação )
Por Madri, Espanha
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Total de visualizações

Postagens populares

Arquivo do blog