Edileusa Decorações e Eventos Casamento,formatura,aniversário,e eventos em geral Menor preço e ótima qualidade ! Ligue:(74)99987-1942

Fãs de Mourinho organizam 'vaquinha' para pagar multa do técnico





Comandante do Chelsea foi punido com taxa de R$ 29 mil por invasão de campo em derrota diante do Aston Villa em março. Torcedores contestam pena: 'Injustiça!'



Não foi a primeira vez que o técnico José Mourinho, do Chelsea, recebeu multa e advertência por mau comportamento. Desta vez, o treinador terá de pagar £8 mil (mais de R$ 29 mil) por ter invadido o campo na derrota para o Aston Villa, por 1 a 0, no dia 15 de março, em jogo pela 30ª rodada do Campeonato Inglês. Só que Mou não está sozinho nessa. Torcedores do time inglês decidiram organizar uma "vaquinha" para ajudar o comandante dos Azuis, como informou o jornal "Mirror Online".   

José Mourinho técnico Chelsea (Foto: Reuters)
Mourinho reclama da arbitragem no dia em que o Chelsea perdeu para o Aston Villa: técnico foi punido (Foto: Reuters)

- É óbvio que José (Mourinho) está sendo vítima de uma injustiça. Queremos mostrar a ele o nosso apoio - declarou Dave Johnstone, porta-voz do grupo que lançou a campanha.
  

A ideia dos fãs de Mourinho é arrecadar doações durante os treinos e no dia do jogo contra o Swansea neste domingo no Liberty Stadium, assim como no confronto contra o Sunderland na próxima semana no Stamford Bridge.   
A invasão de campo protagonizada pelo técnico aconteceu depois do árbitro Chris Foy expulsar Ramires nos acréscimos da partida contra o Aston Villa (Willian também já havia recebido cartão vermelho no jogo). Na ocasião, o português criticou a postura do juiz que, além de tirar dois atletas do Chelsea, não deu atenção ao treinador.


Por 
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Total de visualizações

Postagens populares

Arquivo do blog