Edileusa Decorações e Eventos Casamento,formatura,aniversário,e eventos em geral Menor preço e ótima qualidade ! Ligue:(74)99987-1942

Baixa Grande – União e Consolo vencem neste domingo e lideram a classificação no Grupo A pelo Coroas Bons de Bola.







Neste domingo aconteceu a 3ª Rodada pelo Campeonato Coroas Bons de Bola em suas 5º Edição, desta fez se enfrentaram as quatro equipes do Grupo A, a Laranjeira que liderava o grupo com dois pontos de frente as demais equipes, perdeu no final do segundo tempo contra a equipe de União piorando assim sua situação.

O Primeiro jogo teve início com 1h:6m em atraso, a equipe União quase não entra em campo por falta de jogadores, mais depois com muito esforço conseguiu entrar sem reserva, a Laranjeira confiante de sua vitória não se preocupou em fazer gols e no final do segundo tempo uma bola chutada devagar pelo atleta Marcelo camisa 4, bateu na parte superior da trava o goleiro Gil segurou para deslizou de sua mão caindo para dentro do gol, com este resultado o árbitro Joilson de Jesus encerrou a partida com o placar:
Laranjeira 0 X 1 União

O segundo jogo foi entre as equipes Consolo X Pecuária A, Consolo com um ponto conquistado no empate em no jogo da semana passada seu adversário não somava nenhum ponto, mais a equipe do Consolo fez melhor jogo vencendo pelo placar de 1 x 0, gol feito por 25 Nenem. Dois atletas foram expulsos, União teve o atleta PIM e pelo Pecuária A foi expulsos o atleta Liro.
 

      

FOTOS DAS EQUIPES DO 1ª JOGO
 

União: Gil, Marcos, José Renilson, Muchila, Negão, Dunda, Tal, Bola, Marcelo e Rony.
 
Trio de Arbitragem: Neftali Oliveira, Joilson e Jesus e Evandro Rios
 
Laranjeira: Aldair, Adimário, Rodrigo, Angelo, Aleciano, Teobaldo, Genivaldo, Carlos, Márcio, Pit, Marcie, Milson, Lourivaldo, Misso e Neto.

FOTOS DAS EQUIPES DO 2ª JOGO
 
Consolo: Valdemir, Toca, Guerreiro, Erivan, Tim, Zilton, Neve, Gegeu, Murilo, Pim, Murim, Beto, Neguinho e Bola 7.
 
Trio de Arbitragem: Neftali Oliveira, Bola e Evando Rios
 
Pecuária A
: Diego, Gordo, Gilci, Junior, Lourisval, Adelson, Neinho, Marcos Chaves, Gilmar, Fortunato, Saruê, Nego de Agnelo e Liro.

www.baciadojacuipe.com.br 
Por: Ediomário Catureba
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Total de visualizações

Postagens populares

Arquivo do blog