Edileusa Decorações e Eventos Casamento,formatura,aniversário,e eventos em geral Menor preço e ótima qualidade ! Ligue:(74)99987-1942

Mulher é acusada de esconder drogas nas fraldas da própria filha







Outra suspeita, presa, trabalhava na Pastoral da Criança
Outra suspeita, presa, trabalhava na Pastoral da Criança
A atitude ousada de alguns traficantes chega a assustar. Mesmo presos eles supostamente continuam comandando o tráfico na região e são capazes das mais surpreendentes artimanhas para burlar a lei.
Foi o que aconteceu na cidade de Serrinha, que fica a aproximadamente 167km, de Camaçari. Jaqueline Ferreira de Souza, de 28 anos, após visitar o companheiro Francelino de Jesus Nunes, o “Su”, no conjunto penal, foi presa acusada de transportar drogas entre Serrinha e Bom Jesus da Lapa, escondidas nas fraldas da filha do casal, no final da tarde desta sexta-feira (25), segundo apuração do delegado Mozart Cavalcanti, coordenador da 15ª Coordenadoria Regional de Policia do Interior (Serrinha).

De acordo com informações da polícia, Jaqueline teria dois mandados de prisão preventiva em aberto. A polícia militar também prendeu uma suposta integrante da quadrilha de “Su”, que foi identificada como Viviane Vieira Maia, de 26 anos, que trabalhava na Pastoral da Criança de Bom Jesus da Lapa e teve prisão decretada pela Justiça Federal.

O esquema de tráfico nas duas cidades foi desarticulado em janeiro deste ano na Operação Líder, deflagrada na Fazenda Jibóia, de propriedade de "Su", na zona rural de Bom Jesus da Lapa. Na época, foram apreendidos mais de 100 kg de drogas entre maconha, cocaína e crack, 517 munições de diversos calibres, quatro pistolas, duas carabinas, 14 carregadores, um rifle com mira de longo alcance e supressor de ruídos, 13 cadernos com anotações da  contabilidade do tráfico, extratos de comprovantes em contas bancarias e R$ 28 mil. Inicialmente preso no Presídio da Mata Escura, em Salvador, “Su”, por continuar comandando  o tráfico  de dentro da cadeia, foi transferido para o sistema prisional de Serrinha.
Fonte:http://www.camacarifatosefotos.com.br
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Total de visualizações

Postagens populares

Arquivo do blog