Edileusa Decorações e Eventos Casamento,formatura,aniversário,e eventos em geral Menor preço e ótima qualidade ! Ligue:(74)99987-1942

Salvador Cabañas acerta com time paulista e volta ao futebol







Paraguaio FOI baleado e Teve Carreira interrompida HÁ Quatro Anos



Salvador Cabañas ACERTA com ritmo paulista e Volta ao futebol Divulgação /
Foto: Divulgação



Cabañas está se preparando para voltar ao futebol. Conhecido como carrasco do Flamengo na Libertadores de 2008, o atacante paraguaio é a nova contratação do Tanabi, time da região de São José do Rio Preto, no interior de São Paulo, que disputa a quarta divisão do futebol paulista.
O atacante se apresenta ao Tanabi no dia 1º de abril e concederá entrevista coletiva na Câmara Municipal. Cabañas já tem data definida para realizar sua estreia pelo clube. A primeira partida do atacante será contra o Olímpia, em casa, no dia 6 de abril.
Há quatro anos o paraguaio está longe dos gramados. O jogador não atua profissionalmente desde o episódio no qual foi baleado na cabeça em um bar no México. Na época, ele jogava pelo América-MEX. Nos últimos dias, Cabañas revelou passar dificuldades financeiras. Ele morava com os pais, na cidade de Itaguá, no Paraguai, a 30 quilômetros de Assunção, e trabalhava na padaria da família.
Com a contratação de Cabanãs, o Tanabi aumenta sua lista de veteranos do futebol que já vestiram a camisa do clube. Túlio Maravilha e Viola são alguns dos exemplos.


Fonte: http://zerohora.clicrbs.com.br
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Total de visualizações

Postagens populares

Arquivo do blog