Edileusa Decorações e Eventos Casamento,formatura,aniversário,e eventos em geral Menor preço e ótima qualidade ! Ligue:(74)99987-1942

Prefeitura de Manaus decreta luto de três dias por causa de acidente





Em uma das principais avenidas de Manaus, um caminhão atingiu um micro-ônibus lotado, matando 15 pessoas e ferindo 14.




A prefeitura de Manaus (AM) decretou luto oficial de três dias depois de um acidente entre um caminhão e um micro-ônibus que matou 15 pessoas e deixou 14 feridos.
Em uma das principais avenidas de Manaus, o caminhão atravessou o canteiro central, invadiu a contramão e atingiu o micro-ônibus lotado. Segundo testemunhas, o caminhão caçamba, que prestava serviço para a prefeitura, vinha em alta velocidade.
O trabalho de resgate dos corpos levou cerca de três horas. Entre as vítimas, uma criança e uma jovem de 25 anos, grávida de 8 meses. A equipe médica tentou salvar o bebê, mas ele não resistiu. Um motorista que procurava manter a calma de parentes também queria informações: o filho de 27 anos dirigia o micro-ônibus e morreu.
O acidente está entre os mais violentos na história de Manaus. A prefeitura decretou três dias de luto oficial. Neste sábado (29), no local da batida, flores homenagearam as vítimas e demonstraram a solidariedade.
Trata-se de uma tragédia que avó e neta nunca vão esquecer. Elas não tinham o costume de fazer isso, mas andar na parte traseira do micro-ônibus salvou as duas. "Eu me senti abençoada. Nasci de novo", diz a neta.
A prefeitura de Manaus disse que está prestando assistência às famílias das vítimas.
Fonte:Jornal Nacional
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Total de visualizações

Postagens populares

Arquivo do blog