Edileusa Decorações e Eventos Casamento,formatura,aniversário,e eventos em geral Menor preço e ótima qualidade ! Ligue:(74)99987-1942

Chinês amarra empregado angolano por reclamar salário






chines agressor


Luanda – A Polícia Nacional, no município do Cacuaco, em Luanda, recebeu uma denuncia na manha de segunda-feira (3) dando conta que três cidadãos de nacionalidade chinesa teriam amarrado e torturado um trabalhador (ajudante de obra), António Domingos por este ter reclamado o ordenado do mês anterior.

Os Chineses e o ajudante angolano trabalham nas obras de construção da Nova Urbanização, daquele município, que fica localizada na estrada direita quem vem do chamado hospital das madres.

"Hoje por volta das 10 horas, telefonaram-me para ajudar um angolano que estava amarrado, ao chegar no local, deparei-me com este quadro, o jovem António Domingos estava amarrado, pés e mãos e com uma surra em cima", contou a autora da denuncia, a ativista, Ermelinda Freitas.

"Chamei a Policia, que intervieram rapidamente, e estes conseguiram prender o Chinês" acrescentou a cidadã explicando que "Quando liguei para o Comandante Quim do Rosário, e ele mandou um carro patrulha. Eles (policia) é que desamarraram o jovem, levaram-nos para a esquadra 37 do Cacuaco".

Quando ao paradeiro dos chineses agressores, Ermelinda Freitas revela que "eu passei por lá para me certificar se os chineses (3) tinham chegado a esquadra, e estavam lá, o Comandante Cassoma disse-me que o chinês o mais novo, ia ficar detido."


Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Total de visualizações

Postagens populares

Arquivo do blog