Edileusa Decorações e Eventos Casamento,formatura,aniversário,e eventos em geral Menor preço e ótima qualidade ! Ligue:(74)99987-1942

Polícia Federal deflagra operação contra lavagem de dinheiro no Paraná





Dois mandados de prisão e nove de busca e apreensão são cumpridos nesta segunda-feira (17) em quatro cidades do Paraná na Operação Lava Jato, da Polícia Federal. A ação visa desarticular organizações criminosas envolvidas em esquemas de lavagem de dinheiro em Curitiba, São José dos Pinhais, Londrina e Foz do Iguaçu. Ao todo, 40 policiais federais participam da iniciativa, que também executa seis mandados de condução coercitiva. De acordo com o chefe de Comunicação da Polícia Federal no Paraná, Paulo Gomes da Silva, as fraudes eram cometidas principalmente por doleiros por meio de empresas fictícias criadas dentro e fora do país.
Além do Paraná, a Operação Lava Jato também é realizada no Distrito Federal e nos estados de São Paulo, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Rio de Janeiro e Mato Grosso, com a participação de 400 policiais. De acordo com as investigações, os suspeitos registraram movimentações financeiras suspeitas que, juntas, ultrapassam os 10 bilhões de reais.
Entre os itens apreendidos estão grandes quantias em dinheiro, imóveis de alto padrão e veículos adquiridos criminosamente, além do bloqueio de contas e aplicações bancárias. No início da tarde, a Polícia Federal promove uma entrevista coletiva para divulgar um balanço parcial da operação. A reportagem da BandNews acompanha essa ação e traz mais informações ao longo da programação.


           Por: 
PF5
Foto: Polícia Federal
PF1
Foto: Polícia Federal
PF2
Foto: Polícia Federal
PF3
Foto: Polícia Federal
PF4
Foto: Polícia Federal
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Total de visualizações

Postagens populares

Arquivo do blog