Edileusa Decorações e Eventos Casamento,formatura,aniversário,e eventos em geral Menor preço e ótima qualidade ! Ligue:(74)99987-1942

HOMENAGEM PARA A MORENA MARAVILHOSA




SALVADOR MORENA



Salvador morena
Sei que valeu a pena
Meu amor por ti
Teu bronzeado
Deixou deslumbrado
O meu coração,
Teu olhar é fulminante
Poderosamente dominante
Deixou-me perplexo
Perdi a razão;
Em teus braços
Descansei profundamente
E não vi o tempo passar,
Adormeci em teu colo e
Pedir para ninguém mim
Acordar,
As tuas ondas praieiras
É como tranças cheirosas,
Minha meiga amante
Quero deleitar cada instante
Dessa paixão gostosa;
Salvador morena
Tua história transborda
De conquistas e glória,
Teus monumentos, dons e talentos
Embeleza a nossa história.


Fonte:http://shallonpaz.blogspot.com.br
Por:Damotta News

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Total de visualizações

Postagens populares

Arquivo do blog