Edileusa Decorações e Eventos Casamento,formatura,aniversário,e eventos em geral Menor preço e ótima qualidade ! Ligue:(74)99987-1942

Mulheres:Perolas divinas,revestidas como humanas





Quando Deus concluiu  a sua obra de criação das espécies animais,vegetais e demais seres vivos e imateriais,Ele ficou feliz com o resultado e para dar mais um toque de beleza .criou a mulher .
 Deus estava nos passando uma mensagem.O que é bom pode ficar ótimo !Então o Planeta Terra ficou mais iluminado,mais belo,mais ornamentado de pura beleza,a vida ganhou força e espalhou-se pela face da Terra, vestiu-se de alegria e saltava de pura felicidade.Um das obras mais sublime e lindamente adornada pelo autor da vida.Sem a mulher não daria para pensar em nada,pois tudo que vemos hoje certamente não existiria.Viva a beleza,a meiguice,a alegria;parabéns tesouro divino por esse lindo dia!

Abaixo selecionei algumas mensagens direcionadas para as mulheres,desfrute carinhosamente,mulheres vocês são a essência da vida,do amor,da inspiração.







Algumas mulheres que contribuíram para para termos um mundo melhor,mais humanos,bonito e emocionante,enfim mais feminino ! Texto:Roque da Mota     imagens: do Facebook

10 mulheres que são líderes mundiais

Mulheres líderesElas chegaram lá. Conheça 10 mulheres que são importantes líderes do seus países e do mundo.  






Christine Lagarde
A francesa Christine Lagarde é a primeira mulher a ocupar a direção do Fundo Monetário Internacional, o FMI. Antes disso, ela foi ministra do governo francês.







              Angela Merkel
Apontada diversas vezes como a mulher mais poderosa do planeta, a cientista política Angela Merkel é chanceler da Alemanha desde 2005.



                                                                                                                                                                                                                                                                                                 Dilma Rousseff
A presidenta do Brasil, Dilma Rousseff foi apontada pela revista Forbes como a segunda mulher mais poderosa do globo. Na frente dela, só a líder da Alemanha. 



                    

                                                                              Hillary Clinton
Já tem muito tempo que a Hillary é o grande nome da família Clinton. A ex-primeira dama foi senadora por Nova York durante 8 anos. Depois, Secretária de Estado, a mais alta posição do governo norte-americano, abaixo apenas do Presidente Barack Obama. Além disso, Hillary foi (e é) uma possível presidenciável do Partido Democrata.



       

      Michelle Bachelet
A médica Michelle Bachelet foi presidenta do Chile entre 2006 e 2010. Agora, ela se prepara para voltar ao poder: foi eleita no ano passado e liderará o Chile de novo, a partir do dia 11 deste mês.




                  

 Laura Chinchilla
Laura Chinchilla Miranda é a atual presidenta da Costa Rica. Eleita em 2010, ela é cientista política por formação.



                

        Julia Gillard
Julia Gillard foi a primeira mulher a ocupar o cargo de primeira-ministra da Austrália. Ela permaneceu no poder até junho de 2013.



           

    Pratibha Patil
A política indiana Pratibha Patil foi a primeira mulher a se tornar presidenta do seu país, cargo que ocupou entre 2007 e 2012. Antes disso, ela já tinha sido governadora do Rajastão, um dos estados mais importantes da Índia.   




                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                       


 Cristina Kirchner
A advogava Cristina Kirchner foi primeira dama da Argentina entre 2003 e 2007. Depois, foi eleita para a presidência. Quatro anos mais tarde, Cristina foi reeleita pelo povo argentino, com vitória no primeiro turno.   



                                                                                                             
   

                                      Ellen Johnson-Sirleaf
Eleita em 2005, ela é a atual presidenta da Libéria, uma república na África Ocidental. Além disso, Ellen Johnson-Sirleaf venceu o Prêmio Nobel da Paz de 2011, junto com outras duas mulheres.  


                 Fonte:   http://guiadoestudante.abril.com.br/
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Total de visualizações

Postagens populares

Arquivo do blog