Edileusa Decorações e Eventos Casamento,formatura,aniversário,e eventos em geral Menor preço e ótima qualidade ! Ligue:(74)99987-1942

Ciclista baixa-grandense dar show em Aracaju-SE






Esse é mais um exemplo de talento,garra e dedicação.Esse jovem tem feito um trabalho interessante e certamente tem superado muitas barreiras e dificuldades,seria bom que aqueles que podem estendessem as mãos para pessoas como Reginaldo Gonçalves, para que pudessem realizar um trabalho ainda melhor,pois em nossa comunidade vemos muitas pessoas talentosas para o esporte,a arte e muitas outras atividades,mas infelizmente não recebem o apoio necessário .Se dedicar a uma modalidade esportiva ou cultural tem gastos e essas pessoas a exemplo de Reginaldo Gonçalves não podem sobreviver só de elogios depois de uma conquista. É hora de ajudar o esporte e a cultura em nossa comunidade,semeie esperança ,ajude os atletas e artistas de Baixa Grande.
                                          Roque da Mota


Foto de Reginaldo Gonçalves de Jesus.  
Orgulho em representar a população inteira da cidade de Baixa Grande aqui em Aracaju-SE.
Fiz uma excelente competição 1 lugar na categoria Sub-23 e 10 lugar na geral elite. Meus sinceros agradecimentos aos meu amigos, amigas, familiares e patrocinadores, pelo apoio. 
Abraço.
Fonte:Facebook   Por:Reginaldo Gonçalves de Jesus
Baixa Grande,orgulho nosso
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Total de visualizações

Postagens populares

Arquivo do blog