Edileusa Decorações e Eventos Casamento,formatura,aniversário,e eventos em geral Menor preço e ótima qualidade ! Ligue:(74)99987-1942

Caminhoneiros de Ipirá realizam 4º encontro anual




O Grupo Irmãos Caminhoneiros Ipiraenses (GICI) realizou na manhã deste sábado (26), a 4ª edição do seu encontro anual.
O evento, de caráter religioso, presta homenagem a São Cristóvão, Santo padroeiro dos motoristas e viajantes.
O encontro teve concentração no povoado Pau Ferro, onde foi celebrada uma missa para homenagear e abençoar os caminhoneiros.
Após a missa, os caminhoneiros formaram uma extensa carreata no sentido da cidade de Ipirá, onde os veículos percorreram as ruas centrais da cidade, estacionando em frente à Igreja Matriz Nossa Senhora Santana, na praça Roberto Cintra. Após a carreata, todo o grupo se reuniu no Clube Caboronga, para uma grande confraternização entre amigos e familiares.
Para o caminhoneiro e um dos organizadores do evento, Josias Lima Junior, o Encontro de Caminhoneiros de Ipirá já faz parte do calendário turístico da cidade.
"Nós trabalhamos o ano todo, percorrendo o país, esta é uma oportunidade de nos reunirmos a nossa família e aos companheiros de estrada. A cada ano, o evento reúne maior número de participantes. São motoristas e familiares, não só residentes no município, mas de toda a região circunvizinha", disse Josias, concluindo: "O GICI agradece aos amigos caminhoneiros, a todos aqueles que vieram de outras localidades, não esquecendo os amigos patrocinadores, que contribuíram para que o evento aconteça", concluiu Josias.

Fonte: www.ipiranegocios.com.br 
Autor(a): Orlando Mascarenhas

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Total de visualizações

Postagens populares

Arquivo do blog