Edileusa Decorações e Eventos Casamento,formatura,aniversário,e eventos em geral Menor preço e ótima qualidade ! Ligue:(74)99987-1942

Continua sessão para definir regras do impeachment



Créditos: Reprodução / TV Justiça Ao Vivo
Terminou,  por volta das 15h desta quarta-feira (16), a sustentação oral dos amicus curiaes legitimados para participar da sessão que definirá as regras para o processo de impeachment da presidente Dilma Rousseff. O amicus curiae não está envolvido propriamente no processo, ele é um representante escolhido pelo partido para expor o ponto de vista da legenda mediante solitação prévia ao Supremo Tribunal Federal (STF).
Na sessão, os representantes tiveram quatro minutos e meio para o discurso. Na ordem de apresentação, foram eles: Cláudio Lembo (PSD), André Maimone (PSOL), Flávio Henrique (PSDB), Fabrício Medeiros (DEM), Flávio Caetano (PT), Eduardo Mendonça (Rede Sustentabilidade) ePedro Dallari (UNE – União Nacional Estudantil).
O processo tem continuidade agora com as exposições da Procuradoria da República, Câmara, Senado e Presidência. Cada instância com direito a 15 minutos.
A sessão começou às 14h com a leitura do processo pelo ministro e relator da ação Edson Fachin. Em seguida, o advogado do PC do B Cláudio Pereira de Souza Neto, autor do requerimento, teve a oportunidade para falar por 15 minutos.
O Deputado Miro Teixeira (Rede-RJ), que é advogado, representou a Câmara dos Deputados. O parlamentar também teve 15 minutos para a sustentação oral. Em seguida, com o mesmo tempo de fala, se pronunciou o Advogado-geral da União, Luis Inácio Lucena Adams. 
RÁDIO SOCIEDADE
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Total de visualizações

Postagens populares

Arquivo do blog