Edileusa Decorações e Eventos Casamento,formatura,aniversário,e eventos em geral Menor preço e ótima qualidade ! Ligue:(74)99987-1942

'Fashionista mirim' nem saiu das fraldas e já tem 150 mil seguidores no Instagram



(Reprodução/Instagram)
Ver as imagens
(Reprodução/Instagram)
Com apenas um ano e dez meses, esta pequena já dá inveja a muitas mulheres crescidas e blogueiras principiantes, já que quase não saiu das fraldas e "desfila" pelas redes sociais com looks caríssimos e super sofisticados. Ela já é uma das bebês mais famosas do mundo graças ao perfil no Instagram.

Millie-Belle Diamonds não só exibe um guarda-roupas super fashion como já tem sua própria marca de moda a caminho, a linha MDB. Entre os visuais que devem ser vendidos, promete-se muito couro, paetê e até mesmo casacos de pele nos tamanhos infantis e também adulto. Tudo isso para seguir a tendência "mamãe-bebê" de combinação entre mãe e filhos.
(Reprodução/Instagram)
Ver as imagens
(Reprodução/Instagram)

"Estamos reunindo peças feitas com o melhor que há no mundo, então temos pessoas do mundo inteiro trabalhando para nós", disse a mãe de Millie, Schye Fox, em entrevista ao Daily Mail. "Estamos trabalhando nisso há mais de doze meses, quando comecei a ficar cansada de procurar coisas para Millie-Belle", completou.
(Reprodução/Instagram)
Ver as imagens
(Reprodução/Instagram)

Nascida na Austrália, a pequena agora está comprometida com um programa de televisão do país. Sobre a marca, ainda não há exatamente previsão do valor das vestimentas, mas algo entre US$ 300 e US$ 500. Quem está aproveitando a onda, com certeza, são os pais da pequena. Agora só falta saber se ela se orgulhará disso quando estiver já crescida.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Total de visualizações

Postagens populares

Arquivo do blog