Edileusa Decorações e Eventos Casamento,formatura,aniversário,e eventos em geral Menor preço e ótima qualidade ! Ligue:(74)99987-1942

Carro atropela uma pessoa e bate em parede de casa, em Pintadas




Na noite de sábado 26 de dezembro, um carro de modelo corsa atropelou uma pessoa e bateu na parede de uma casa no centro da cidade de Pintadas.
Segundo informações, o fato aconteceu por volta das 23 horas, após o termino de um culto na igreja Assembleia de Deus, localizada em frente ao colégio Santo Antônio, onde várias pessoas saíram simultaneamente. Nesse momento, nas proximidades da prefeitura um homem perdeu o controle do veículo que conduzia vindo a atropelar uma mulher, e logo em seguida bateu na parede de uma casa.
Ainda segundo informações Azenaide Silva de Lima, popularmente conhecida por Nide,  foi atingida pelo carro e levada para o hospital de Pintadas. Ela sofreu alguns ferimentos e uma pancada na cabeça, mas está se recuperando no hospital.
Além de Nide, outras pessoas também ficaram machucadas no momento que tentaram evitar que fossem atingidas, mas sofrerem apenas ferimentos leves, sendo que uma mulher de nome Raquel do Carmo de 69 anos foi levada ao hospital e foi liberada ainda durante a noite.
Já a casa atingida pertence a Galdino Costa Rufino, que fica localizada na Avenida Ozório Batista, teve a parede da frente bastante danificada. No momento do acidente estava na frente da casa dois jovens, sendo um sobrinho do proprietário de nome Junior Magalhães e o filho de Galdino Alef Rufino, o qual falou para o VR14 que ele e o primo não foram atingidos pelo carro porque momentos antes correram.
Ele atropelou a mulher e veio em zig-zag em direção da gente, ai quando percebemos que iria bater a gente correu”. Disse Alef.
Segundo Alef, o seu primo ainda se machucou no momento que correu para não ser atingido e devido ao impacto o sofá que estava junto a parede foi arremessado para outro lado da sala. No domingo pela manhã os moradores da casa iniciaram a retirar o entulho e fazer a limpeza da casa.

Fonte: www.vr14.com.br 
Autor(a): Jorge Henrique

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Total de visualizações

Postagens populares

Arquivo do blog