Edileusa Decorações e Eventos Casamento,formatura,aniversário,e eventos em geral Menor preço e ótima qualidade ! Ligue:(74)99987-1942

MESA DIRETORA DA ALBA ACATA PEDIDO DA OPOSIÇÃO PARA ANULAR SESSÃO




:

A Mesa Diretora da Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA) acatou nesta segunda-feira pedido da bancada de oposição para anular a sessão conjunta das comissões que aprovou a PEC 148 que modifica o regime trabalhista do funcionalismo estadual e o Plano Plurianual Participativo (PPA); o pedido foi protocolado pelo líder da minoria, deputado Sandro Régis, do DEM; os oposicionistas argumentam que a reunião 'não observou a aplicação do regimento interno da Casa' e apontaram 'irregularidades como a não verificação de quórum no âmbito das três comissões', mesmo tendo sido requerido


Bahia 247 - A Mesa Diretora da Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA) acatou nesta segunda-feira (14) pedido da bancada de oposição para anular a sessão conjunta das comissões que aprovou a PEC 148 que modifica o regime trabalhista do funcionalismo estadual e o Plano Plurianual Participativo (PPA).
O pedido foi protocolado pelo líder da minoria, deputado Sandro Régis (falando ao microfone na imagem), do DEM. Os oposicionistas argumentam que a reunião 'não observou a aplicação do regimento interno da Casa' e apontaram 'irregularidades como a não verificação de quórum no âmbito das três comissões', mesmo tendo sido requerido.
"Enquanto a Assembleia Legislativa estiver no afã de servir ao governo e abrir mão de suas prerrogativas cometerá erros crassos como esse", disse Régis.
Segundo ele, "o Executivo tenta passar o rolo compressor sobre o Legislativo, no intuito de aprovar matérias de seu interesse sem ouvir o parlamento e a sociedade". 
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Total de visualizações

Postagens populares

Arquivo do blog