Edileusa Decorações e Eventos Casamento,formatura,aniversário,e eventos em geral Menor preço e ótima qualidade ! Ligue:(74)99987-1942

A injustiça do golpe de Aécio e Cunha fez a aprovação de Dilma melhorar 50%



                 
                                 
O Datafolha divulgou uma pesquisa que mostrou a desaprovação da presidente Dilma Rousseff (PT) recuar 6% e sua aprovação subir 4%. Já o pedido de afastamento do presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB) subiu para 82% e Aécio Neves caiu 5% nas pesquisas.
É bem verdade que a economia deu uma melhorada nesse final de ano, mas o que mais justifica os resultados da pesquisa Datafolha é o fato do povo brasileira ter percebido que o maior problema do Brasil são as perseguições, lideradas e orquestradas por Aécio Neves e Eduardo Cunha, que passaram o ano todo aprovando pautas bombas para atrapalhar a economia do país.
A oposição deu declarações desastrosas quando disse que não queria votar o impeachment de Dilma logo, pois preferia demorar para que aumentasse sua rejeição nas ruas, mas para isso, a oposição passou a tramar formas de prejudicar a economia do país. E os brasileiros perceberam isso.
O povo brasileira não aceitou isso com naturalidade, pois sabe que o maior prejudicado é o próprio povo e que os líderes da oposição não estão pensando no Brasil, mas somente em tirar o PT do poder, nem que para isso seja necessário articular um golpe parlamentar contra a democracia.
Outra situação que levou ao povo brasileira decidir recura nos pedidos e apoio ao processo de impeachment de Dilma foram as injustiças contra a própria presidente.
Os brasileiros sabem que a crime é mundial e que no Brasil, ela não será resolvida com um passe de mágica e nem simplesmente trocando de presidente, pelo contrário, isso agravaria ao transformar o país em uma “República de Bananas”, com uma grande instabilidade onde a insatisfação do momento é base para aplicar-se um golpe na democracia. Isso afasta qualquer investidor e as empresas mundiais.
A injustiça também é outro fator muito importante, pois uma parte dos líderes que tentam aplicar um golpe parlamentar e pedem o impeachment de Dilma estão envolvidos, até o pescoço, em corrupção. Já a presidente não cometeu nenhum ato de corrupção, não tem dinheiro na Suíça e não tem nenhum processo contra ela, pelo contrário, Dilma tem editado Medidas Provisórias como o Acordo de Leniência e de Delação Premiada para combater a corrupção e foi isso que levou muitos dos homens mais ricos do país, alguns opositores do governo e até pessoas do próprio PT a serem investigados e presos.
Com as suas Medidas Provisórias, Dilma já conseguiu recuperar quase R$ 4 bilhões, dos mais de 7 bilhões desviados da Petrobras. E muito mais ainda deverá ser recuperado, pois agora que descobriram que os desvios na Petrobras vinham ocorrendo desde o governo tucano do ex-presidente FHC do PSDB.
Segundo o Datafolha, após atingir o recorde de desaprovação em agosto, de 71%, o índice recuou agora para 65%. No sentido oposto, a aprovação, que havia chegado ao seu mínimo em agosto, 8%, subiu para 12%.
Para um dos vice-líderes do governo, deputado Sílvio Costa (PTdoB-PE), a pesquisa, realizada nos dias 16 e 17, “reflete aquilo que o Brasil já sabe: que a presidente Dilma é uma mulher digna, uma mulher honrada”, disse.
Na opinião de Sílvio Costa, a variação da aprovação ao governo detectada pelo Datafolha não é pequena. “Ela estava com 8% de aprovação, e foi para 12%. Então, é um crescimento de 50%”, disse o deputado.Fonte:http://www.netcina.com.br/
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Total de visualizações

Postagens populares

Arquivo do blog