Edileusa Decorações e Eventos Casamento,formatura,aniversário,e eventos em geral Menor preço e ótima qualidade ! Ligue:(74)99987-1942

Manifestantes se reúnem em defesa de Dilma



Manifestantes a favor do governo Dilma estão reunidos no centro de Salvador nesta tarde de quarta-feira (16). O protesto foi organizado pela Central Única dos Trabalhadores (CUT). Os participantes se concentram no Campo Grande, segundo a policia militar, há cerca de 3,5 mil participantes no movimento, e a organização diz 6 mil pessoas.
Estão participando representantes de vários movimentos, entre eles, integrantes do Central dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil (CUT), do Levante Popular da Juventude, do Movimento dos Trabalhadores Sem-Terra (MST), do Sindicato dos Quimicos (Sindiquímica), do Sindicato dos Rodoviários, do Sindicato dos Professores da Bahia (APLB), Sindicato dos Servidores Técnico-Administrativos da Universidade Federal da Bahia (Assufba), União dos Estudantes da Bahia (UEB), do Sindicato dos Vigilantes da Bahia, Sindicato dos Metalúrgicos, Sindicato dos Petroleiros da Bahia (Sindipetro), da União Brasileira das Mulheres, da Frente por Moradia Popular da Bahia, dentre outras. Entre os partidos, marcam presença o Partido Comunista do Brasil (PCdoB), o Partido dos Trabalhadores (PT) e o Partido Socialismo e Liberdade (PSOL).
Fonte:http://www.radiosociedadeam.com.br/ 
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Total de visualizações

Postagens populares

Arquivo do blog