Edileusa Decorações e Eventos Casamento,formatura,aniversário,e eventos em geral Menor preço e ótima qualidade ! Ligue:(74)99987-1942

Chamada de vídeo no Whatsapp pode ser disponibilizada em breve



Ver as imagens
Por Larissa Ximenes - O Whatsapp é atualmente um dos maiores serviços de troca de mensagens instantâneas não apenas aqui no Brasil, mas em todo o mundo. Com o passar dos anos, o serviço adicionou na sua lista de recursos algumas novidades interessantes como por exemplo a chamada por voz através do aplicativo. E parece que em breve uma novidade mais do que esperava também fará parte do Whatsapp, a conferencia em vídeo. De acordo com um relatóriopublicado inicialmente na Alemanha, os usuários do aplicativos (primeiro os usuários iOS e em seguida os Android) terão a opção para realizarem chamadas de vídeo através da rede Wi-Fi ou até mesmo 3G ou 4G.
Durante a chamada em vídeo, o usuário verá sua própria imagem em uma pequena janela no topo da tela, que poderá ser movida de acordo com sua vontade. Também será possível utilizar tanto a câmera frontal quanto a câmera traseira para realizar essas chamadas, além de poder colocar o microfone no mudo.
Ver as imagens
A versão do Whatsapp para o iOS que já conta com o recurso pelo visto será a 2.12.16.2, e considerando o fato de que o aplicativo já está em sua versão 2.12.12 na plataforma, isso quer dizer que possivelmente a atualização já chegará com a novidade.
Mas essa não é a única surpresa. Com a atualização, o Whatsapp também terá agora abas de conversas, que permitem que o usuário possa mudar de uma conversa pra outra sem precisar ter que voltar para a página inicial do aplicativo pra isso. Mobile Xpert
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Total de visualizações

Postagens populares

Arquivo do blog