Edileusa Decorações e Eventos Casamento,formatura,aniversário,e eventos em geral Menor preço e ótima qualidade ! Ligue:(74)99987-1942

Espanha sorteia prêmio de loteria de € 2,2 bilhões



Chamada de 'El Gordo', premiação da Loteria de Natal é a maior do ano.
Bilhete vencedor é de povoado costeiro, no Sul da Espanha.



Cristina Ruiz, segunda à esquerda, 53, é parabenizada na frente de uma lotérica ao lado de outros proprietários, depois de vender o segundo prêmio de loteria de Natal 'El Gordo' em Logroño, norte da Espanha (Foto: AP/Alvaro Barrientos)Cristina Ruiz, segunda à esquerda, 53, é parabenizada na frente de uma lotérica ao lado de outros proprietários, depois de vender o segundo prêmio de loteria de Natal 'El Gordo' em Logroño, norte da Espanha (Foto: AP/Alvaro Barrientos)
A Espanha realizou nesta terça-feira (22) o sorteio da Loteria de Natal, que concede o maior prêmio do ano, chamado de "El Gordo".
Em 2015, a premiação de 2,2 bilhões de euros (o equivalente a R$ 9,6 bilhões) saiu para um povoado costeiro no Sul espanhol.
O número sorteado foi 79.140, comprado em Roquetas de Mar, localizado em Almería.
Ao todo, os espanhóis apostaram 2,5 bilhões de euros. O número apareceu em 1.600 bilhetes, com cada apostador que venceu faturando 400 mil euros.Do G1, em São Paulo
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Total de visualizações

Postagens populares

Arquivo do blog