Edileusa Decorações e Eventos Casamento,formatura,aniversário,e eventos em geral Menor preço e ótima qualidade ! Ligue:(74)99987-1942

Parlamentares lutam contra liberação de drogas no país




alan
Alan Rick, presidente da Frente Parlamentar em Defesa da Vida e da Família participou de audiência com procurador Rodrigo Janot para tratar do tema
O deputado Alan Rick (PRB), presidente da Frente Parlamentar em Defesa da Vida e da Família, participou na manhã desta quinta-feira, 02, de audiência com o Procurador Geral da República, Rodrigo Janot, para discutir o recurso extraordinário em tramitação no Supremo Tribunal Federal, que tem como relator o ministro Gilmar Mendes e trata da liberação das drogas no país.
Da reunião também participaram parlamentares que integram a Frente Parlamentar Evangélica, presidida pelo deputado João Campo (PSDB-GO), Frente da Família do Senado, Frente Contra as Drogas e Frente da Segurança Pública.  Segundo Alan Rick, o grupo trabalha no sentido de garantir que a liberação do uso de drogas não entre em vigor no Brasil.
“Os defensores da liberação alegam que o uso de drogas é da vida privada, cada um decide por si. Nós entendemos o contrário. O uso de drogas tem consequências na vida da sociedade especialmente no que se refere à família, à saúde pública e à segurança pública”, disse o deputado.
Para Alan Rick, o uso de drogas tem que continuar sendo crime, embora sem pena de prisão e sim de natureza educativa, como está na lei atual.  O deputado Joao Campos entende que essa iniciativa, que tenta liberar o uso de drogas no país, pode trazer consequências irreparáveis às famílias brasileiras. “Eu entendo que, se caminharmos nesse raciocínio, poderemos implantar de vez o caos das drogas em nossa sociedade”, comentou.
Durante a audiência o Procurador Geral, Rodrigo Janot se mostrou contrário à liberação do uso de drogas e disse entender que a matéria é da competência do Poder Legislativo. O grupo de parlamentares tem audiência marcada no dia cinco agosto com o relator da matéria no STF, ministro Gilmar Mendes, para tratar da questão.
Fonte:http://www.acrealerta.com/capa/menu/ultimas-noticias/parlamentares-lutam-contra-libera%C3%A7%C3%A3o-de-drogas-no-pa%C3%ADs.html
Da Assessoria
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Total de visualizações

Postagens populares

Arquivo do blog