Edileusa Decorações e Eventos Casamento,formatura,aniversário,e eventos em geral Menor preço e ótima qualidade ! Ligue:(74)99987-1942

Confira programação completa do Festival de Música de Igatu, em Andaraí



foto 1
Alex Cohen, 14 Bis e Margareth Menezes foram outras atrações divulgadas pelos organizadores do evento | FOTO: Montagem JC |
Para aquele que gosta da combinação de música de qualidade e paisagem de tirar o fôlego, a Vila de Igatu, no município de Andaraí, na Chapada Diamantina, aguarda por você de 27 a 29 de agosto, no Festival de Música. Com o tema “É tempo de ser feliz, de fazer o bem”, o evento contará com renomados artistas da música brasileira como Jorge Vercillo, Margareth Menezes, Márcio Mello, Confraria da Música, Alex Cohen, e banda 14 Bis.
Além destas participações, a Camerata Opus Lúmen, da Orquestra Sinfônica da Bahia (Osba), se apresentará na belíssima Igreja de São Sebastião. O grupo executa peças eruditas contemplando a música clássica, passando pela popular estilizada. “Esta apresentação será o diferencial da edição 2015. É maravilhosa. Agradará quem gosta da boa música”, frisou Edgar Neto, coordenador do Festival.
foto 3
Artistas nacionais se apresentarão na sexta e no sábado, a quinta é reservada para a cultura local | FOTO: Montagem JC |

Quinta Cultural
Na sexta e no sábado, os artistas visitantes realizam seus shows musicais. A quinta-feira é exclusiva para o município de Andaraí exibir sua cultura, por meio de apresentações de artistas locais, envolvendo canto, dança, poesia, teatro e, recebendo também, artistas da região.
Intitulada de “Um encontro Sideral”, a noite contará a história da centenária Igatu que, com seu brilho reluzente atraiu, no passado, muitos garimpeiros. E hoje, com o turismo, atrai milhares de pessoas por ano. Para finalizar a Quinta Cultural, músicos locais realizam o show “Andaraí: um sarau pop”.
foto 2
A igreja de São Sebastião será palco para a Camerata Opus Lúmen executar sua música clássica | FOTO: Dean Gomes |
“O Festival de Igatu, Arte que brota das pedras” é fruto da parceira entre a Bahiatursa com a prefeitura municipal de Andaraí. Confira abaixo a grade da programação completa da edição de 2015.
Programação
Quinta Cultural (27/08)

Abertura Oficial (20h)
Um encontro sideral – Nuca (20h30)
Andaraí em Sarau Pop (22h)
Sexta-feira (28/08 a partir de 20h30)
Margareth Menezes (para Gil & Caetano)
Márcio Mello
Confraria da Música
Sábado (29/08)
Camerata Opus Lúmen – Orquestra Sinfônica da Bahia (17h30 – na Igreja de São Sebastião)
14 Bis (20h)
Jorge Vercillo
Alex Cohen
Por Jornal da Chapada
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Total de visualizações

Postagens populares

Arquivo do blog