Edileusa Decorações e Eventos Casamento,formatura,aniversário,e eventos em geral Menor preço e ótima qualidade ! Ligue:(74)99987-1942

Em Baixa Grande Poder Público e Sociedade Civil discutem política do SUAS para os próximos 10 anos





Com o tema “Consolidar o SUAS de vez, rumo a 2026”, foi realizado nesta quarta-feira, 08 de julho de 2015 a IV Conferência Municipal de Assistência Social, o evento foi realizado no Centro de Treinamento de Líderes (CTL), e contou com representação o Poder Público, Prefeitura, Secretarias, Órgãos ligados a Ação Social e Câmara de Vereadores, representando a Sociedade Civil participaram membros de associações e entidades não governamentais.
Para a Secretária de Assistência Social, Elizângela Oliveira, hoje as pessoas procuram a secretaria em busca de direito, não vão mais a busca de migalhas, ainda em suas fala a secretaria disse que hoje não pode fazer tudo o que as pessoas necessitam mais tem procurado o máximo em garantir os direitos que são cabidos às pessoas no perfil para serem inseridos nos programas.
Judelson Queiroz











O Vereador Judelson Queiroz esteve presentes representando a Câmara de Vereadores e disse ter uma santificação em ter sempre presente nestes eventos onde senta Poder Público e Sociedade Civil com objetivo de discutir soluções e beneficio pra dias melhores.
  Prefeito de Baixa Grande, Pedro Lima Neto

Secretária de Assistência Social de Baixa Grande,Elisangela Oliveira


Pela manhã houve falas dos presentes e apresentações com beneficiários de Programas ligados ao SEMAS, a foram divididos em cincos eixo e montaram as propostas para o Sistema Único de Assistência Social (SUAS) para os próximos dez anos, estas propostas serão apresentadas na Conferência Territorial de Assistência Social.
 
 
        
                    
    
                    
                    
                    
                    
                                       












Fonte:http://www.baciadojacuipe.com.br/      Por:Ediomário Catureba
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Total de visualizações

Postagens populares

Arquivo do blog