Edileusa Decorações e Eventos Casamento,formatura,aniversário,e eventos em geral Menor preço e ótima qualidade ! Ligue:(74)99987-1942

Bloco Tu Tá Beba Égua, 27 anos na micareta de Baixa Grande





O bloco Tu Tá Beba Égua, saiu mais uma vez na Micareta de Baixa Grande, o bloco masculino, reunem alegria regada de muitas cervejas e zuada, este ano completou 27 anos, sem cordas os membros descem a avenida normalmente ao som de música com instrumentos de sopro e entoando marchinhas de carnaval. Este ano Wilsinho foi o responsável pela cantoria, em cima do trio Esmeralda, músicos de Baixa Grande tocaram por duas horas com milhares de foliões atrás. No final a Praça Manoel Ribeiro Soares é a vez do encontro dos dois blocos, aumentando assim a alegria com o bloco Masculino (Tu Ta Béba Égua) e o bloco Feminino (Tô Beba e Daí).
Criado em 1988 em cada edição aumenta o número de participantes, organizadores contam que a ideia surgiu de um grupo de amigos, que pensou e dar diversão a pessoas da periferia, percorrendo as ruas paralelas da avenida, permitindo assim a participação de pessoas que queriam curtir a micareta e não queriam participar da pipoca.
ASSISTA VÍDEOS ENTREVISTAS


Veja as fotos:

























































Fonte:www.baciadojacuipe.com.br
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Total de visualizações

Postagens populares

Arquivo do blog