Edileusa Decorações e Eventos Casamento,formatura,aniversário,e eventos em geral Menor preço e ótima qualidade ! Ligue:(74)99987-1942

Jacobina:Mais um advogado transferido após colisão entre dois veículos próximo a Palmeirinha





Nesta quarta feira, 16, por volta das 18h30 minutos, a Polícia Rodoviária Estadual, registrou um acidente tipo colisão na BR 324 na altura do K 311 da BR 324, nas proximidades do Povoado de Palmeirinha, dois veículos colidiram frontalmente ficando três ocupantes gravemente feridos.
 
No veículo Fiat Palio branco, de placa PJF 3827 de Jacobina colidiu com um Toyota Corolla de placa NZB 0459 de Salvador, as vítimas saíram gravemente feridas e identificadas como: Dr. João Mendes, mais conhecido como João de Bobó, residente em Junco e presta serviço no município de Capim Grosso que teve escoriações pelo copo recebeu os primeiros procedimentos no HMATS, onde ficou em observação e foi transferido para um hospital da capital baiana. Dr. Marcos Cléber de Oliveira Batista, 34 anos, morador de Jacobina, teve fratura exposta nas diuas pernas e atingido na altura do abdomem foi trasnaferido para hospital da capital e logo em seguida a advogada Dra. Milena Sobral, que sofreu ferimentos com suspeita de traumatismo craniano e foi transferida para capital baiana.

A Policia Rodoviária Estadual esteve realizando a ocorrência e sinalizando a via da BR 324 no objetivo de evitar mais acidentes.
                                      
                                         
Diário da Chapada – A Notícia em Temo Real

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Total de visualizações

Postagens populares

Arquivo do blog