Edileusa Decorações e Eventos Casamento,formatura,aniversário,e eventos em geral Menor preço e ótima qualidade ! Ligue:(74)99987-1942

Laor paga indenização de R$ 20 mil a pai de Neymar e encerra processo



Carrossel - Neymar Pai e Laor justiça 567
Condenado em primeira instância, o ex-presidente do Santos Luis Alvaro de Oliveira Ribeiro desistiu de recurso e cumpriu a sentença em ação movida por Neymar da Silva Santos, pai do atacante do Barcelona, que o processava por declarações do ex-cartola à mídia. Laor, como é chamado, pagou indenização estipulada em R$ 20 mil para encerrar o imbróglio.


Em entrevista ao site da ESPN no ano passado, Luis Alvaro atacou Neymar. Insinuou pagamento de propinas e orgias para o pai do atleta, a quem chamou também de mentiroso, mau-caráter e irresponsável.


Laor foi condenado em outubro de 2014, recorreu, mas teve recurso negado em fevereiro. Pouco depois, pediu que o STJ (Superior Tribunal de Justiça) analisasse o pedido, mas desistiu antes de uma decisão, em maio. Com o pagamento da indenização determinada em processo civil, o pai de Neymar retirou uma representação criminal que havia feito contra o ex-dirigente.

* Colaborou Leonardo Lourenço
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Total de visualizações

Postagens populares

Arquivo do blog