Edileusa Decorações e Eventos Casamento,formatura,aniversário,e eventos em geral Menor preço e ótima qualidade ! Ligue:(74)99987-1942

Após saírem para jantar, bandidos são detidos em hotel com 36 kg de cocaína na capital baiana




Drogas trazidas de SP estavam escondidas no carro usado pelos suspeitos 


Droga estava escondida em veículo usado pelos bandidosDivulgação

    


A PF (Polícia Federal) através da DRE-BA (Delegacia de Repressão a Entorpecentes) realizou a apreensão de 36 kg de cocaína e a prisão de três homens, em um hotel no bairro de Ondina, em Salvador. De acordo com informações da PF, o flagrante ocorreu no domingo (28).
Os homens são naturais dos Estados de Mato Grosso e Mato Grosso do Sul. Já a droga havia sido transportada da cidade de Ribeirão Preto, situada no Estado de São Paulo. A quadrilha estava sendo investigada há cerca de um mês. 

Os policiais chegaram ao hotel onde o trio estava hospedado e foram informados de que os suspeitos teriam saído para jantar. Ao retornarem, os bandidos foram abordados pelos agentes. Os policiais examinaram o veículo usado pelos suspeitos e encontraram grande parte da droga em um fundo falso do banco traseiro. A outra parte estava escondida no painel frontal, lugar onde fica o airbag do banco do passageiro.
Os suspeitos foram presos em flagrante por tráfico de drogas e encaminhados a Cadeia Pública de Salvador, onde ficarão à disposição da Justiça. INFORMAÇÕES  Do R7
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Total de visualizações

Postagens populares

Arquivo do blog