Edileusa Decorações e Eventos Casamento,formatura,aniversário,e eventos em geral Menor preço e ótima qualidade ! Ligue:(74)99987-1942

Bahia: Bancos já somam 941 queixas




Foto Ilustrativa
Foto Ilustrativa

Os consumidores da Bahia não estão nada satisfeitos com os bancos. Não é para menos, afinal as organizações financeiras usam e abusam. A insatisfação é refletida nos números de reclamações do Procon. Foram 941 desde janeiro deste ano. 
 
As cobranças indevidas dão mais dor de cabeça. No total, foram 491 queixas. Mas, os problemas são muitos e o Procon e a Secretaria de Justiça e Direitos Humanos, convocaram a Febraban (Federação Nacional dos Bancários) e ASBEB (Associação dos Bancos do Estado da Bahia) para reunião. 
 
Como sempre, os bancos fizeram algumas promessas, inclusive de respeitar a lei dos 15 minutos. Mas quem frequenta as agências bancárias duvida. Os bancos não contratam funcionários, pelo contrário, demitem, e a carteira de clientes só faz crescer. 
 
A filas são cada vez mais longas e é preciso paciência para fazer alguma operação na unidade. Sem falar, nas tarifas e juros abusivos.
 
Fonte: sindicatos dos bancarios
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Total de visualizações

Postagens populares

Arquivo do blog