Edileusa Decorações e Eventos Casamento,formatura,aniversário,e eventos em geral Menor preço e ótima qualidade ! Ligue:(74)99987-1942

Tire uma soneca no ônibus e desperte no ponto desejado com apps para Android




Tire uma soneca a bordo do ônibus sem se preocupar em perder o ponto onde você vai desembarcar – há dois aplicativos para Android, ambos gratuitos, que lhe ajudam a programar seu itinerário para que você possa dormir à vontade.
Um deles é o BusNap (soneca no ônibus), também apelidado deAcorda Dorminhoco App.  Basta procurar e cadastrar um endereço de destino para que o app se encarregue de disparar o alarme assim que você estiver nas proximidades.

Cadastrar o local é simples. A primeira etapa é procurar o endereço:
O ponto pode, então ser salvo em sua lista de locais. Para cada um deles, é possível programar a distância até o ponto para que você seja acordado, além de volume e tempo de vibração do alarme personalizados:
Para ativar o aplicativo, é só selecionar o local e clicar em “ativar”. O BusNap passa a usar os recursos de geolocalização e rede móvel de seu smartphone e te acorda na distância programada para o ponto.
NÃO DURMA NO PONTO
Não Durma no Ponto é um app nacional com a mesma finalidade.
Na primeira tela, ele apresenta a localização atual do usuário:
A escolha do local é feita com um toque no mapa, diretamente no local onde você quer ser despertado. O aplicativo calcula automaticamente  e informa a distância entre os pontos e permite que você escolha a distância até o local exato, na qual você quer ser acordado:
O aplicativo permite escoher o som do alarme e, caso queira, dá para ativar a vibração para que não haja riscos de você passar do ponto:

Fonte: http://blogs.estadao.com.br Por Daniel Gonzales
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Total de visualizações

Postagens populares

Arquivo do blog