Edileusa Decorações e Eventos Casamento,formatura,aniversário,e eventos em geral Menor preço e ótima qualidade ! Ligue:(74)99987-1942

Megaoperação de combate à pedofilia prende 26 pessoas em todo o País




Polícia Federal deflagrou Operação Glassnost nesta terça-feira (19)



Do R7

 




A PF (Polícia Federal) já prendeu 26 pessoas após deflagrar a megaoperação Glasnost, que tem o objetivo de combater a pedofilia em todo o País. Desde ontem os policiais cumpriram diversos mandados de busca e apreensão, que resultaram em 25 prisões em flagrante e em uma preventiva.
A rede de pedófilos produzia o material pornográfico e compartilhava o conteúdo na internet e o distribuía a outros países.
Foram identificados cerca de cem brasileiros envolvidos com a produção e o compartilhamento de imagens relacionadas à exploração sexual de crianças e adolescentes na internet. Segundo nota da PF, assim que os abusos eram identificados, eram tomadas medidas imediatamente, com o objetivo de cessar a violência.
Há vários perfis de investigados, com várias idades e profissões. Um oficial da Aeronáutica, um policial militar, um chefe de grupo de escoteiros e vários professores compõem a lista.
Aproximadamente 400 policiais participam da operação nos Estados de Alagoas, Bahia, Ceará, Goiás, Maranhão, Minas Gerais, Paraná, Santa Catarina, São Paulo, Rio de Janeiro e Rio Grande do Sul.
A operação também prevê, mediante um acordo de cooperação com o FBI (polícia federal americana), a detenção de brasileiros que fazem parte da rede e vivem nos EUA.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Total de visualizações

Postagens populares

Arquivo do blog