Edileusa Decorações e Eventos Casamento,formatura,aniversário,e eventos em geral Menor preço e ótima qualidade ! Ligue:(74)99987-1942

Atletas do Colón não têm onde dormir após sete meses sem salário





Lateral da equipe, Bruno Urribarri disse que os cheques dos jogadores estão voltando e eles pedem a interferência dos sócios na direção

Jogadores do Colón não tem onde dormir após sete meses sem receber salário (Reprodução/Youtube)
Jogadores do Colón não tem onde dormir após sete meses sem receber salário (Reprodução/Youtube)
Segue a crise em Buenos Aires. Após se negarem a enfrentar o Atlético Rafaela, os jogadores do Colón ainda estão em greve. O débito de sete meses sem receber salários ainda não foi pago e os atletas chegaram a pedir a intervenção dos sócios para que a situação seja resolvida.
O lateral do clube Sabajero, Bruno Urribarri, comentou ao Olé que os jogadores demoraram demais para se ‘rebelarem’ contra a diretoria. “Demoramos demais para tomar uma medida. Nós abrimos os olhos quando os jogadores do All Boys se negaram a treinar por um motivo muito menor”.
Leia também: "Santo Marcos": A história do ídolo sem inimigos
Atual campeão, Timão é ''esquecido'' no vídeo do Mundial de 2013
Seleção Brasileira assiste jogo do Miami Heat antes de amistosos
O jogador disse também que não sabe qual será o futuro do clube. “Alguns jogadores estão precisando morar na casa de outras pessoas, porque não tem dinheiro para pagar suas próprias moradias. Os nossos cheques estão voltando, não sabemos mais o que fazer”.
De acordo com as regras do clube, os jogadores podem rescindir contrato com o clube em até 48 horas, mas os próprios atletas já disseram que vão seguir na equipe e esperam uma resolução do problema.

Fonte: http://www.foxsports.com.br
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Total de visualizações

Postagens populares

Arquivo do blog