Edileusa Decorações e Eventos Casamento,formatura,aniversário,e eventos em geral Menor preço e ótima qualidade ! Ligue:(74)99987-1942

Acidente entre dois veículos mata quatro pessoas na BR-324




Todas as vítimas ocupavam o mesmo veículo quando houve o acidente. Elas morreram no local.



Calila Notícias

  








Foto: Calila Notícias


Andrea Trindade
 
Um grave acidente no km 469, da BR-324, em Tanquinho, provocou a morte de quatro pessoas por volta das 19h de sábado (23).
 
De acordo com o boletim do Departamento de Polícia Técnica de Feira de Santana (DPT), para onde os corpos foram levados, todas as vítimas estavam em um veículo Cobalt, cinza, de placa OKN-8157, licença de Salvador, quando houve uma colisão com um Pajero, preto, de placa EBC-0268, licença de Teresina - Piauí. Elas morreram no local.


Foto: Calila Notícias
 


As vítimas foram identificadas como Cláudio de Jesus Santos, 35 anos, Cleide Oliveira Dias, 29, Rosália Gomes de Oliveira dos Santos, 31, e a criança Rita Phalha Ferreira da Silva Oliveira, 10 - endereços não informados.
 
No veículo Pajero, viajavam cinco pessoas, mas apenas o motorista foi identificado. Victor Emanuel, quebrou uma das pernas e os demais ocupantes foram socorridos para hospitais.  As vítimas foram retiradas das ferregens pelo Corpo de Bombeiros de Feira de Santana. 
 

Foto: Calila Notíticias
 
Informações do repórter Ed Santos do programa Acorda Cidade
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Total de visualizações

Postagens populares

Arquivo do blog