Edileusa Decorações e Eventos Casamento,formatura,aniversário,e eventos em geral Menor preço e ótima qualidade ! Ligue:(74)99987-1942

Biólogo leva susto após carcaça de baleia explodir em ilha da Dinamarca




Animal morreu de causas naturais e encalhou nas Ilhas Faroe.
Gás acumulado na carcaça fez com que explosão ocorresse após corte.

Do G1, em São Paulo
Uma baleia cachalote que estava morta na costa das Ilhas Faroe, pertencentes à Dinamarca, “explodiu” e jogou sangue e vísceras por todos os lados quando um biólogo abriu a barriga da carcaça do animal (assista ao vídeo). As imagens são fortes.
O animal, que havia morrido de causas naturais, foi encontrado encalhado. Um biólogo, pertencente ao Museu Nacional das Ilhas Faroe, foi em direção à carcaça para abrir o abdômen da baleia para depois preservar seu esqueleto, que seria exposto.
No entanto, devido à quantidade de gás no interior do corpo do animal, assim que o corte é feito, ocorre uma explosão, fazendo o biólogo assustado sair correndo local. Apesar do incidente bizarro, o homem não se feriu.
O vídeo que registra o momento da explosão da baleia foi visto mais de 470 mil vezes.
Ao tentar abrir estômago de animal, barriga da baleia 'explodiu' (Foto: Reprodução/YouTube/Johan Joensen)Ao tentar abrir estômago de animal, barriga da baleia 'explodiu' (Foto: Reprodução/YouTube/Johan Joensen)
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Total de visualizações

Postagens populares

Arquivo do blog